…do que terminar como “sanitário” de cães e gatos. Nossa intenção inicial era fazer um jornal impresso para a Vila Leopoldina. Mas tal produção esbarra em custos elevados e, por mais bem elaborado e distribuído que seja o veículo, é impossível acompanhar os fatos com a velocidade que existe na mídia digital. Por isso, criamos o site Leopoldina News.

Aqui sua mensagem publicitária não corre o risco de forrar locais para os PETs – nada contra os animaizinhos – fazerem suas necessidades. Sem contar que seu anúncio pode ser viralizado via YouTube, Facebook e outras mídias sociais, com uma abrangência sem limites e a um custo bem menor do que a publicidade feita para jornal.

Pesquisa realizada em 2016, mostrou que, depois da TV, o principal meio de informação dos brasileiros é a internet. Das 15.050 pessoas maiores de 16 anos ouvidas, 26% colocaram a internet como meio preferido e 46% dos entrevistados citaram a web como uma das duas principais fontes de informação.

Depois da TV e da internet, aparecem como principais meios de informação citados pelos entrevistados o rádio (7%) e os jornais (3%). A opção “revista” teve 0% de menções como primeira fonte de informação. Estes dados integram a “Pesquisa Brasileira de Mídia 2016 – Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira”, feita por encomenda da Secretaria de Comunicação Social do governo federal.

Pesquisa recentemente divulgado pelo IBGE apontou o telefone celular como o principal meio usado para acessar a internet. De acordo com o IBGE, das 116 milhões de pessoas que acessaram a internet em 2016, 94,6% o fizeram via smartphone, dentro ou fora de casa. Na sequência, com grande diferença, aparecem o microcomputador (63,7%) e o tablet (16,4%) e a televisão (11,3%).

Por isso, o Leopoldina News é um site totalmente responsivo. Ou seja, pode ser visto claramente e sem distorções em qualquer plataforma, seja ela um antigo PC, seja ela um smartphone ou tablet. Curta o nosso site e nos siga nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Twitter e no YouTube.  E, na hora de anunciar ou seu serviço ou seu produto, entre em contato conosco.

ANUNCIE 

Leopoldina News é o mais novo produto da Maio Editorial, ou Antonio Marcos Soldera ME. Para anunciar no site Leopoldina News é só acionar um dos nossos contatos:

(11) 3424.8089

(11) 98131.8243 (WhatsApp)

leopoldinanewssp@gmail.com

Venha. Seu produto ou serviço divulgado dentro das melhores técnicas do marketing digital.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS: